Coco bambu (Brasília Shopping)

Sumi. Emprego novo, vida nova… e o blog ficou pra escanteio por um tempo. Vamos ver se volto a atualizar com mais frequência agora que coloquei as coisas mais ou menos em ordem!

Assunto do dia: Coco Bambu. O Coco bambu (antigo Camarões) é um restaurante que fica à beira do lago. Recentemente, abriu uma filial no Brasília Shopping. Perdeu a vista, mas continua com um ambiente aconchegante e ganhou o buffet (algo em torno de 50 reais/pessoa).

E que buffet! Foco para os camarões, que levam o nome da casa, mas tem uma grande variedade de pratos, desde comidinhas como o queijo coalho com melaço (delicioso) e as casquinhas de pizza (que sozinhas quase valem o preço da brincadeira) até o escondidinho de carne seca ou bacalhau (inigualáveis). Fartura de saladas e uma bancada de pratos quentes, com massas preparadas a todo momento, um Polpetone que desafia qualquer explicação e o carro chefe da casa, o Camarão Internacional, uma espécie de risoto coberto com queijo gratinado e recheado de camarões. A farofa de banana merece um comentário à parte, é excelente!

De sobremesas, provei o Petit gateau. Excelente, apesar de ainda não chegar ao nível do Thunder from down under (do Outback, o melhor que já comi até hoje).

Resumindo, o Coco bambu é, na minha opinião, um dos melhores restaurantes que tive a oportunidade de visitar em Brasília, junto ao Unanimitá. Vale MUITO a pena conhecer!

Coco bambu

Endereco: Brasília Shopping, 1º andar

Telefone:+55 61 3244-0666

Horario de funcionamento:
Não disponível no Site

Preço: $$$/$$$$

Avaliação: ***** (excelente) (entenda os critérios de avaliação aqui)

Esse post foi publicado em Frutos do mar, Restaurantes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário